23/07/2019

O Jornal Edições Anteriores Mídia Kit Fale Conosco

23/07/2019

Dias de caos para a população da Cidade Ademar

Publicado em 21/03/2019

Problemas antigos, que se tornam recorrentes e atrapalha motorista e a população no distrito de Cidade Ademar

 

 

Problemas antigos, que se tornam recorrentes e atrapalha motorista e a população no distrito de Cidade Ademar


 

A Estado de São Paulo é conhecido pela maior cidade do país, e também pelos grandes quilômetros de congestionamento, causados muitas vezes pelo excesso de veículos na cidade e quando chove a situação piora, pois muitas ruas e avenidas são tomadas pelas águas. Uma das avenidas que vem trazendo transtornos para os motoristas e pedestres é a Av. Ângelo Cristianini, congestionamento praticamente em toda sua extensão que se inicia desde a Praça do Jardim Miriam e vai até a divisa com a Av. Professor Araújo Lima.

Esse trânsito todo nessa avenida, já tinha se tornado comum entre os motoristas e moradores da região, mas após obras da Subprefeitura Cidade Ademar, esse transtorno se intensificou entre os horários de pico e principalmente quando está chovendo.

Os proprietários e moradores do local pedem soluções para os órgãos responsáveis, para minimizar um pouco esta situação, como relata a doméstica Marineide Vianna, 37, “muitas vezes temos que descer a pé uns três pontos antes do nosso destino para evitar ficar dentro do ônibus esperando e não vemos nenhuma posição da Subprefeitura em relação a isso. Só queremos exercer nosso direito de ir e vir sem interrupções” afirma Marineide.

Já o motorista José Maria dos Santos, 50, nos conta que o congestionamento no local sempre “foi recorrente, mas ficou pior depois das obras da Subprefeitura que nunca acaba e isso só nos aborrece no trânsito, ficar mais tempo parado” avalia José Maria.

Devido a isto, cabe aos órgãos competentes para que tomem uma posição e resolva o problema na região, que só tem aumentado a cada dia.

 

FECHAR

 
Publicidade
Publicidade
Publicidade